WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CHAPADINHA - Presos Assaltantes de Motos e de Estabelecimentos Comerciais



A dupla de assaltantes das cidades de Coroatá e Vargem Grande, ao avistarem a viatura, meteram bala na Polícia, que revidou atingindo um dos bandidos. Eles também são suspeitos de assaltar o "Ligeirinho" (correspondente BB) e uma casa lotérica na cidade de Chapadinha.

Na manhã desta quarta-feira (12), houve um assalto em uma loja de confecções, desde então a polícia começou a investigar e monitorar possíveis suspeitos do crime.

No final da tarde houve uma denúncia a respeito da localização dos assaltantes, a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação. No momento que a viatura se aproximou e foi avistada pelos indivíduos, eles efetuaram alguns disparos contra a guarnição, que logo foi revidado e alvejado um dos indivíduo no joelho.

Fernando de Araújo Rodrigues
Vulgo "Lourinho" - de Coroatá-MA.

Os dois indivíduos foram capturados e levados ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), e posteriormente à Delegacia. A arma foi jogada dentro de um poço de água.

Edilson Martins Santiago
Vulgo "Cadú" - de Vargem Grande-MA.

Os indivíduos são Edilson Martins Santiago, 28 anos e Fernando de Araújo Rodrigues.


Com os indivíduos foram encontrados 02 (duas) motos que foram tomadas de assalto, uma Biz vermelha envelopada de preto, chassi 9C2JC4820ER509751 e uma Fan 125 vermelha, chassi 9C2JC4120ER039532, além de várias peças de roupas, perfumes e bijuterias.


Os indivíduos e todo material apreendido foram entregues na delegacia para as devidas providências.

*Com colaboração do CN1

Para mais informações e fotos, acesse o blog do 16ºBatalhão da PM - clique aqui.


Publicidade



Arquivo do blog