WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Infraestrutura - Cobertura da Quadra Esportiva, do Bairro da Cohab, Já Está Pronta!


A obra, que é fruto de um convênio da Prefeitura de Chapadinha com o Governo Federal, era um sonho antigo da comunidade da Cohab. Segundo dona Iraci, que mora no bairro há mais de 10 anos, muitos prefeitos passaram por ali com promessas e até fizeram comícios no local. Mas realizações ela só está vendo, mesmo, no governo de Ducilene Belezinha.


Tantos prefeitos fazendo campanha aí dentro desse campo sem ter nada. Eles faziam o comício e prometiam fazer uma praça. Agora tá aí. Essa maravilha de obra, que tá sendo feita no governo da Belezinha, que prometeu e tá fazendo. Um sonho que tá sendo realizado pra todo mundo aqui da Cohab. Eu só tenho que agradecer uma obra muito bonita que vai valorizar nossas casas e tirar nossos meninos das ruas”, comemora a aposentada, Iraci Araújo da Silva.


Com a conclusão desta quadra, que já está nos 55%, finalizando a estrutura do telhado, o próximo passo trata da parte de acabamento, com colocação de piso, alambrado, calçada, muro e os vestiários, que são as prioridades. E de acordo com o encarregado da obra, Raimundo Nonato Albuquerque, 16 homens trabalham na obra para que o serviço seja logo concluído.


O trabalho aqui deve acelerar na parte de acabamento e talvez, até, mais homens devam ser contratados para entregarmos a obra. Não só, mas toda essa comunidade estamos muitos satisfeitos com essa quadra. Aqui não tinha nada, e hoje, olha só essa quadra bonita e que vai servir para nossos jovens”, disse Raimundo Nonato Albuquerque.

Esta é mais uma conquista do governo de Ducilene Belezinha que vai proporcionar condições seguras de prática esportiva na cidade. E o mesmo benefício para os moradores do bairro Cohab também será para as famílias do Areal, pois outra quadra, de igual padrão, está sendo construída no local. Gerando emprego e renda para dezenas de pais de famílias da localidade.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog