WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Educação - Chapadinha (em breve!) Terá Seis Creches Pró-Infância!!!

Imagem ilustrativa


Moradores do Bairro de Fátima/Vila Isamara ficaram felizes com o anúncio, feito nesta quinta-feira (9), pela prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha: Uma creche do Pró-Infância será construída no bairro e vai beneficiar centenas de crianças de toda a vizinhança.

Como o município não dispõe de terreno no bairro, Ducilene Belezinha (pessoa física) está doando mais um terreno particular seu. A área, localizada no final da avenida principal do bairro, mede 110m x 77m. Belezinha, acompanhada da secretária municipal de Educação, Maria Coelho, foi ao bairro na tarde desta quinta (9), conferir os trabalhos de limpeza do terreno que já iniciaram.


De acordo com a prefeita, a creche da Vila Isamara é fruto de uma luta incansável de seu governo, através da Secretaria Municipal de Educação, que durante dois anos, elaborou projetos e reuniu documentos necessários para que o Ministério da Educação reconhecesse a necessidade, não só de uma, mas de quatro creches, além das duas que já estão em fase de acabamento, no Areal (próximo ao estádio Lucídio Frazão) e na área do Viva Chapadinha, no Centro da cidade.

As outras creches serão construídas no Residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas), no novo residencial (900 Casas) e no Recanto dos Pássaros, que também ganhará uma escola.


Publicidade



Arquivo do blog