WebNet

WebNet

domingo, 31 de maio de 2015

CHAPADINHA - Missa de Pré-Inauguração do Rincão Boa Nova



Na manhã deste domingo, dia 31 de maio, a comunidade católica de Chapadinha participou da missa de pré-inauguração do Rincão Boa Nova ‪- Centro‬ de Evangelização Pe. Neves -CEPAN, no Bairro Nsa. Sra. Aparecida.

Logo cedo aconteceu o café da manhã, e em seguida, às 8h, a celebração da Santa Missa. Às 11h, ocorreu a Feijoada.


Pároco Pe. Casimiro ladeado por Aluízio Santos (sec. mun. de Infraestrutura) 
e Allan Monteles (sec. mun. de Saúde)

O RINCÃO BOA NOVA tem a pré-inauguração neste domingo, dia 31 de Maio. O nome RINCÃO BOA NOVA foi sonhado e escolhido pelo Padre Neves em homenagem aos missionários da BOA NOVA e a Nsa. Sra. da Boa Nova.




"Este Rincão BOA NOVA é o pavilhão ou GINÁSIO coberto já em fase de conclusão, onde estaremos juntos para a pré-inauguração neste domingo. Porém, o espaço todo de eventos que ainda será construído mais tarde, numa 3ª fase, se chamará CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO PADRE NEVES ( CEPAN)" - disse Pe. Casimiro.


"Ainda teremos muitos trabalhos pela frente para acabar de concluir este GINÁSIO que vai está sendo pré-inaugurado neste domingo (31). Numa 2ª fase, por exemplo teremos o piso industrial, a arquibancada, levantar o muro mais um metro, os banheiros e outros detalhes. Esperamos a conclusão desta 2ª fase até no final deste ano.

A 3ª fase é que será pensada mais à frente, e constará de 20 salas, a cozinha industrial, o refeitório, e o auditório, e espaço para estacionamento. Terá salas de computação para aulas gratuitas para jovens ou adultos do Bairro e não só. E na fachada principal , em frente da casa do Dr. Shéll é que será levantada a placa CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO PADRE NEVES ( CEPAN)." - esclareceu o pároco.


Saudoso Pe. Neves ao lado de seu motorista 
particular Ivanilson Sandes - No Aeroporto de São Luís


"A missa de inauguração do Rincão Boa Nova superou as expectativas, muita gente, ocorreu tudo dentro do planejado. Nossos agradecimentos a toda comunidade Chapadinhense" - ressaltou o músico Ivanilson Sandes (que toca há muitos anos nas celebrações na Igreja Matriz e era motorista particular do saudoso Pe. Neves).






Pároco Pe. Casimiro ladeado de Nildinha Teles (sec. mun. da Mulher) que está acompanhada de suas filhas Thayanne e Thacyanne e sua mãe. 

"Um sonho sendo realizado, um sonho construído com muito amor, muito carinho! Não dar pra explicar tamanha FELICIDADE, ver que o sonho do nosso querido e saudoso Padre Neves sendo realizado e eu sei que onde ele estiver, tá muito feliz. Porque quem sabe, quem conviveu com ele, sabe o desejo que ele tinha que o RINCÃO BOA NOVA fosse construído. Com certeza (nosso novo Pároco) Pe. Casimiro e Pe. Francisco irão celebrar grandes missas ao povo Chapadinhense. Parabéns a todos!" - falou radiante com palavras saudosas Nildinha Teles (sec. mun. da Mulher).








Loyanne Batista com o Pe. Casimiro

Allana Vaz, Loyanne Batista e Joseane Rodrigues




*Fotos captadas da rede social Facebook - com colaboração de Allaine Monteles, Nando de Lima, Loyanne Batista, Nildinha Teles e Pe. Casimiro.


Publicidade



Arquivo do blog