WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prof. Fernando Delcio (FAP/Chapadinha) Toma Posse no IFPI em Teresina-PI


O quadro de pessoal do Instituto Federal do Piauí (IFPI) foi ampliado nesta segunda-feira, 6, com a posse de 33 técnicos-administrativos e 17 professores. A cerimônia de posse aconteceu no auditório Maestrina Clóris de Oliveira - do Campus Teresina Central. Lotados em 17 campi e na Reitoria do IFPI, os servidores foram aprovados em concurso público realizado no ano passado.



Dentre os empossados, destaque para o professor Fernando Delcio Castro Silva, como professor do curso de Administração, em cargo público federal. O mesmo, é professor da Faculdade do Baixo Parnaíba - em Chapadinha, onde leciona há anos, no curso de Administração da instituição superior.


De técnicos-administrativos em educação foram empossados administrador, pedagogo, técnico em assuntos educacionais, assistentes em administração e de alunos, auxiliares de biblioteca, analistas e técnicos de tecnologia da informação. Já os novos professores são das áreas de administração, agricultura, gestão ambiental, matemática, língua portuguesa, educação física e sociologia.

*Com informações do portal do IFPI


Publicidade



Arquivo do blog