WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de abril de 2015

PM Prende Assaltante de Motos, Homem que Furtou a Própria Mãe; e Apreende Drogas


Do Blog do 16ºBPM/Chapadinha

BREJO

PM Apreende Drogas

Na noite desta terça-feira (07), na cidade de Brejo-MA, por volta das 20h, foi dado voz de prisão e conduzido por suspeita de tráfico de drogas, Luís Felipe Santos Carvalho, 19 anos. 

Luís Felipe Santos Carvalho

Durante patrulhamento de rotina, foram feitas abordagens nos bares da cidade, no decorrer da revista pessoal foi encontrado em posse de Luís Felipe Santos Carvalho, 100 gramas de uma substância similar a maconha, juntamente com a quantia de R$ 16,00 (dezesseis reais) possivelmente relativo a venda de porções da droga.

Material apreendido

O mesmo foi entregue na Delegacia de Brejo-MA, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.


SÃO BERNARDO

PM Prende Acusado de Furtar na Própria Casa

Na manhã da última segunda-feira, dia 06 de abril de 2015, foi preso pelo crime de furto na cidade de São Bernardo-MA, José Felipe de Oliveira Lima, 18 anos.


Segundo relatos, no último domingo, dia 05, por voltas das 17h, o acusado furtou a residência de sua própria genitora (mãe), arrombando a porta do quarto da vítima, levando alguns objetos.

A vítima dirigiu-se ao DPM da cidade de São Bernardo denunciando o caso, de imediato a guarnição saiu em perseguição, capturando José Felipe de Oliveira Lima, em posse dos seguintes objetos recuperados:

03 (três) vidros de creme para cabelo;
01 (um) pano de joias no valor de aproximadamente R$ 2.000.00 (dois mil reais);
01(uma) colcha de cama;
01 (um) vidro de perfume.

Todo o material apreendido e o acusado foram apresentados na Delegacia de Santa Quitéria-MA.


SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

PM Captura Assaltante de Motos

Na manhã desta terça-feira, dia 07 de abril, foi preso na cidade de São Benedito do Rio Preto-MA, Maicon Leocádio dos Santos, vulgo Maicon, 18 anos, por roubo de motos.

Maicon Leocádio dos Santos

Maicon estava em posse de uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, chassi de número 9C2JC30708R217458, que havia sido roubada na cidade de Urbanos Santos-MA.

Moto recuperada

Segundo informações o infrator estava agindo em toda região, praticando assaltos principalmente nas cidades de São Benedito do Rio Preto-MA e Urbanos Santos-MA, as motos furtadas eram repassadas para um comparsa na cidade de Vargem Grande-MA.

Foram recuperados um notebook, um relógio, um celular, uma bicicleta, uma caixa de som. Os objetos recuperados e o infrator foram apresentados a Delegacia local.


Publicidade



Arquivo do blog