WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Balanço Geral e Agradecimentos a Todos que Fizeram o CHAPADA FOLIA 2015


O Carnaval exige toda uma mobilização e nós nos preocupamos muito em oferecer o melhor possível aos foliões. Na noite desta terça-feira (17) encerramos mais um carnaval na cidade e ficamos extremamente felizes ao constatarmos nos apertos de mão, nas ruas, redes sociais, nas vibrações dos foliões cantando em uma só voz com os cantores, que fizemos um bom carnaval e temos consciência que fizemos o melhor em todos os quesitos. Os dias de folia foram marcados pela tranquilidade em toda a cidade, notadamente na Praça do Povo, palco de diversas apresentações.


Vesperal no Aldeota Clube

Da mesma forma foi no Vesperal Infantil, no Aldeota Clube, onde as crianças, na presença de seus pais, vestiram suas fantasias e caíram na folia.

Bloco dos Sujos

Não esquecendo dos mais de 10 blocos de rua, a exemplo do Bloco do ABV, representado pelo Herasmo Nunes, que foram apoiados pela Prefeitura de Chapadinha e fizeram a alegria nos 4 cantos da cidade.


Carlinhos Maranhão & Forrozão Sensualizado

Muito – ou quase tudo – deste ótimo resultado deve-se à atuação exemplar de todos os envolvidos na realização do Chapada Folia, seja a equipe na Secretaria de Cultura, representada na pessoa da Secretária Nágera Pontes, em especial o Coordenador de Cultura Arnaldo Costa, a Karol Pontes que deu sua contribuição fundamental na sugestão das grandes atrações, sem deixar de valorizar os artistas locais, que também foi ponto chave para o sucesso deste carnaval, e demais membros que tiverem ajudando desde a ornamentação das ruas ao apoio em todos os dias de folia.


Devo resaltar a Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo Secretário Allan Monteles, que esteve todos os dias dando assistência com Ambulâncias e Ponto de Saúde composto com uma equipe de Enfermeiros, Médicos, Técnicos em Enfermagem, Recepcionista, Motoristas, enfim, todos que fazem a saúde de Chapadinha, que estavam a disposição dos que foram brincar e se divertir. A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), representada pelos Secretários William Fernandes e Nuby Suzenne Costa.

A Polícia Militar, na pessoa do Comandante Major Glauber e do Sub Comandante Jovan; a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Regional Dr. Jairon Timbó; a Guarda Municipal, na pessoa do Sub Tenente Nonato Nascimento; o Departamento Municipal de Trânsito, na pessoa do Mariel; os Agentes de Trânsito, na pessoa do Capitão Agostinho Pacheco; Conselho Tutelar e Seguranças Particulares, contratados pela prefeitura, que souberam manter a ordem sem ofuscar a alegria de quem veio até a praça brincar o carnaval.

Parabenizo a todos, que direta ou indiretamente contribuiram para que obtivéssemos um bom resultado durante todos os dias de carnaval.




Devo destacar o apoio e a presença do nosso Deputado Zé Inácio, que veio prestigiar o melhor carnaval do Maranhão.


Por fim, quero agradecer aos foliões chapadinhenses, como também aos milhares de turistas que vieram prestigiar o Chapada Folia e com isso comprovamas que o nosso carnaval hoje é referência no Maranhão. Com muito entusiasmo e com a energia de todos os foliões, quero dizer que Chapadinha estará sempre sempre de braços abertos para receber a todos!

Um forte abraço!

Ducilene Belezinha
Prefeita de Chapadinha


Arquivo do blog