WebNet

WebNet

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Em Nota, Secretário Aluízio Santos Agradece a Colaboradores do Ano de 2014


O secretário municipal de Infraestrutura e Articulação Política de Chapadinha, Aluízio Santos, usou sua página pessoal em uma rede social na internet, para agradecer aos colaboradores que contribuiram para o desenvolvimentos de ações geradas pela secretaria sob seu comando. Abaixo, a nota na íntegra:

Recorte de postagem publicada no Facebook

"Venho através desta rede social (Facebook) agradecer a Deus em primeiro lugar; Com uma grande satisfação agradecer a nossa prefeita (Ducilene Belezinha), pelo o apoio incondicional, que nos deu durante todo ano de 2014, e assim, foi possível, fazer grandes avanços na infraestrutura, do nosso município, dando oportunidade à tantos povoados, e pessoas que nunca tiveram estrutura nem para se deslocar, dignamente.


Agradeço a equipe das secretarias de Infraestrutura e Articulação Política, pelo o grande apoio e companheirismo que demonstraram, durante todo o ano de 2014, e tenho certeza que vou ter a mesma parceria em 2015, para continuarmos, com os avanços que o nosso município precisa e merece.


Também, gostaria de agradecer a todos os secretários, secretárias, adjuntos e adjuntas, e toda equipe de governo do grupo Belezinha, meus sinceros agradecimentos e ao mesmo tempo dizer, o meu muito obrigado pela ajuda, que cada um deu neste ano de 2014, tenho certeza que vamos ter a mesma colaboração de todos, em 2015, e a esta mulher guerreira, de grandes ações da qual já dizia a música de Damares, que iria surgir um(a) grande vencedora e com certeza, grandes avanços aconteceram em 2014, e muito mais vão acontecer, em 2015.


Portanto, não ligue porque alguém venha a lhe fazer alguma crítica, pense sempre que "ninguém vai jogar uma pedra em árvore, que não tenha frutos". Lgue e valorize, só as coisas e as pessoas, que lhe ajudam a construir uma Chapadinha de todos e para todos.


Portanto, prefeita você é uma vencedora e juntamente com todo o seu grupo político e de governo você se tornará mais forte ainda, vamos à luta com os nossos amigos e colaboradores, pois agora em 2015, grandes ações vão acontecer, porque Deus é maior e está na direção.

Um forte abraço e feliz 2015 à todos!

(Aluízio Santos - Secretário Municipal de Infraestrutura e Articulação Política de Chapadinha-MA.)


Publicidade



Arquivo do blog