WebNet

WebNet

sábado, 3 de janeiro de 2015

BLOCO DOS QUIABOS Preparado para o Carnaval 2015

A imagem cenográfica (fundo) é uma réplica do Abrigo Central, 
retratada pelo artista chapadinhense, pintor Êxodo

Na manhã deste sábado, dia 03 de janeiro, fizemos a sessão de fotos para a capa do Cd do BLOCO DOS QUIABOS - para o Carnaval 2015. A locação escolhida pelo idealizador Herbert Lago Castelo Branco e seus colaboradores, foi o hall da concessionária SS Veículos MultiMarcas - de propriedade do empresário Zé Baleco.


Há 7 Anos - Já é Tradição!

Originário do Bairro da Cruz, o Bloco dos Quiabos vem a cada ano se firmando mais no circuito carnavalesco de rua de Chapadinha.

O Bloco dos Quiabos não tem fins lucrativos, nasceu em 2008 - Identificado com a oportunidade de proporcionar e oportunizar o entretenimento a pessoas desprovidas de recursos, por isso o Bloco dos Quiabos é cognominado como bloco dos lisos.


NOVIDADES

Além do CD e da confecção de 500 abadás, para este ano de 2015, o local de concentração mudará de lugar: será no Bar do Cabeça - situado na Travessa da Corrente - Bairro São José (até ano passado acontecia no Bar do Hidelfonso - na Rua Cunha Machado, bairro da Cruz).

Os abadás serão distribuídos somente na concentração do bloco, no domingo de carnaval (dia 15.Fev.), ao preço simbólico de R$ 15,00.

*Fotos: Sousa Neto


Publicidade



Arquivo do blog