WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Prefeitura de Chapadinha Entrega Kits de Mobília Escolar

Na ocasião foi realizado também a entrega dos instrumentos 
musicais para a Banda Marcial de Chapadinha

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou na tarde da última terça-feira (12) a distribuição do primeiro lote dos kits de mobília escolar que serão entregues às escolas da rede municipal da sede. Ao todo 5.898 kits contendo mesas adaptadas para cadeirantes e mesa e cadeira para professores e diretores. Na ocasião foi realizado também a entrega dos instrumentos musicais para a Banda Marcial de Chapadinha, adquiridos com recursos próprios, no valor de quase 30 mil reais.


Toda a mobília escolar é fruto de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que através do Plano de Ações Articuladas contemplou o município de Chapadinha graças ao bom desenvolvimento de suas ações escolares e sua legalização com os processos governamentais.


A solenidade de entrega da mobília e dos instrumentos musicais realizada no Aldeota Clube contou com a participação da Prefeita Belezinha, da secretária municipal de Educação, Maria Coelho, demais secretários, vereadores, professores e diretores.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog