WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de maio de 2014

CHAPADINHA - Comandante da 4ª CI/PM Anuncia Implantação da Sede do 16º Batalhão da Polícia Militar no Município


Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 09 de maio, solenidade para receber a visita do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Audimar Zanoni Porto, para realizar a entrega de 13 viaturas para Chapadinha e cidades vizinhas.

Coronel Audimar Zanoni Porto

O comandante geral, que inclusive já comandou essa companhia, dedicou uma atenção especial, sabendo das necessidades da unidade, não medindo esforços para ajudar a companhia, disponibilizando 13 (treze) viaturas, sendo 11 (onze) carros, e 02 (duas) motos, para a região da 4ª CI. Destas 04 (quatro) ficarão em Chapadinha, 02(dois) carros e 02 (duas) motos.

Em seu discurso, Zanoni ressaltou que está fazendo tudo na medida do possível para melhorar a segurança, não só na região como em todo o Maranhão, são inúmeros os esforços que se tem feito para essas melhorias, falou ainda que Chapadinha será sede do 16º BPM - Batalhão de Polícia Militar. Assim, a 4ª CI deve ser sediada em outro município da Região e o efetivo de policiais aumentará, assim como o número de viaturas em Chapadinha.

Estiveram também presente na solenidade, diversas autoridades militares, tais como Coronel Vieira, Coronel Francalancci e Coronel Zózimo, e autoridades civis, entre eles prefeitos, vereadores, empresários, dentre outros da região.

A solenidade foi encerrada com a entrega das chaves das viaturas repassadas das mãos do coronel Zanoni para o major Glauber, comandante da 4ª CI. Com as novas viaturas, o combate a criminalidade na região vai melhorar muito, tendo em vista, tratarem-se de veículos novos, equipados e apropriados para a atividade policial militar.

Prefeita Dulcilene também prestigiou a 
solenidade e entrega de viaturas

Entrega das chaves das viaturas para o major Glauber


Com informações do Blog da 4ªCI/PM-Chapadinha



PUBLICIDADE



Arquivo do blog