WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CHAPADINHA - Baleco Reúne Aliados e Oficializa Apoio a Levi Pontes

Foto/Créditos: Blog do Alexandre Cunha


Em reunião que contou com a presença de seus principais apoiadores e simpatizantes, o presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Vereador Nonato Baleco / PDT confirmou sua pré-candidatura de deputado federal e oficializou apoio a Leví Pontes, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa. O ato político aconteceu na noite da última terça-feira (15), na Churrascaria Creuza.

Em sua fala durante o evento o presidente Baleco destacou a necessidade de união de todos do campo da oposição para garantir a vitória de Flávio Dino e que foi em função disso que resolveu apoiar Levi para estadual e se lançar candidato deputado federal. “Temos um objetivo maior que é eleger Flávio Dino governador porque é isso que vai mudar a vida do povo do Maranhão. Eu e Levi sempre estivemos no mesmo campo e nada mais natural que estejamos juntos agora”, disse. “Venho aqui primeiramente pra dizer ao Dr. Levi que estou aqui com vários amigos debatendo política ao longo de 15 meses e tomamos a decisão de unir forças no sentido de fazer do Levi o deputado estadual mais votado em Chapadinha e torná-lo, na Assembleia, o representante de nós todos”, completou Baleco.


Levi Pontes começou agradecendo à manifestação de apoio do presidente Baleco: “Eu não poderia em hipótese alguma deixar de agradecer ao presidente da Câmara, meu amigo Nonato, pelo seu gesto de despojamento e de grandeza porque não é qualquer um que abdica de um projeto em prol de um companheiro, por mais amigos que sejamos. Isso demonstra compromisso com a luta pela mudança no Estado e por uma Chapadinha melhor em futuro muito próximo”, declarou Levi Pontes.


Depois de apontar os problemas da segurança pública como exemplo da incapacidade da oligarquia em melhorar a vida dos maranhenses, Levi lembrou ser o único candidato a estadual que não compactua com os desmandos da família Sarney na região do Baixo Parnaíba. “De Presidente Vargas a Tutóia, de Barreirinhas a Coelho Neto eu serei o único candidato a estadual a desafiar o governo. Posso levantar voz contra estes desmandos e estou em sintonia com sentimento do povo, por isso a boa aceitação que nosso nome vem alcançando”, finalizou Levi Pontes.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog