WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeita Belezinha Empossa Novo Secretário de Saúde, Allan Monteles

Prefeita Belezinha empossando Allan Monteles e Rosalva Garreto

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, empossou, na noite desta quinta-feira (13), em ato realizado no auditório da Prefeitura, o economista, Allan Monteles, como novo titular da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e Rosalva Garreto, sua adjunta.

A solenidade de posse foi prestigiada por diretores de departamento, vereadores, secretários municipais e servidores. Na oportunidade, a prefeita Belezinha fez questão de enaltecer a capacidade do novo secretário e o desafio que terá pela frente. “Acredito no potencial do Allan, e juntos, com uma equipe unida, conseguiremos fazer um excelente trabalho proporcionando uma saúde de qualidade para nosso povo”- disse ela.

O novo secretário agradeceu o convite e a confiança. Revelou que há uma semana acompanhava os trabalhos da secretaria indo todos os dias ao departamento, elogiou a atuação da secretária interina, Adriana Pontes, que durante esse período conduziu muito bem a pasta e avisou que uma das prioridades de sua gestão será o HAPA. “É um novo desafio, mas aceitei porque reconheço o compromisso da prefeita em construir uma cidade melhor. Trabalharemos em equipe e unidos. Focando, a princípio, no HAPA a fim de desafogar a unidade e melhorar o atendimento”- disse ele.

Na ocasião, os enfermeiros Tharcis Damasceno e Synamara Sanny foram nomeados diretores dos departamentos de Estratégia e Saúde da Família e Saúde em Atenção Básica, respectivamente.

Para o secretário de Articulação Política, Aluízio Santos, Allan fará um bom trabalho à frente da pasta. É competente, e Chapadinha só tem a ganhar. “Hoje é um novo momento. Os desafios são grandes, mas tenho certeza que Allan fará a diferença, proporcionando melhorias e grandes resultados”- destacou.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog