WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CHAPADINHA: Prefeita Reúne Autoridades para Tratar da Segurança Pública


Ascom/PMC

A prefeita Ducilene Belezinha reuniu-se no final da tarde desta terça-feira (13) com as polícias Civil e Militar, Ministério Público, Câmara Municipal e Guarda Municipal para tratar de questões inerentes a segurança pública de Chapadinha.

Como sabemos, Chapadinha cresceu muito e a violência também, enquanto o efetivo das policia civil e militar continua o mesmo. Então é hora de estratégias para melhorar a situação da segurança do nosso município”- declarou a prefeita.

Durante a reunião cada departamento pôde fazer uma explanação dos seus desafios e apresentar soluções que venham de encontro ao anseio da sociedade. A prefeita aproveitou o momento para solicitar à Polícia Militar que reative o trailer do bairro Areal. 

Quanto à situação da Guarda Municipal foi anunciado que todas as solicitações de melhoria e estrutura da instituição estão sendo providenciadas, e que o aquartelamento é uma forma de insubordinação. Foi criado também, um grupo abrangendo várias instituições com a finalidade de fazer um estudo sobre o estatuto e aperfeiçoamento da lei que criou a atividade da GM no município.

Realmente essa reunião foi muito positiva e saímos daqui consciente que temos que dar uma resposta imediata à sociedade e tranquilizá-la de que a PM juntamente com os outros órgão irá atuar incansavelmente para trazer a tranquilidade à nossa cidade. Nos próximos dias iremos fazer um trabalho ostensivo em todos os bairros, tanto na questão do trânsito quanto à caça de elementos nocivos à sociedade”- avisou o comandante da PM Major Edvaldo Mesquita.

Arquivo do blog