WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de julho de 2013

CHAPADINHA: Prefeitura Divulga Data do Sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida



A prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) lançou o edital de divulgação do sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida.

O processo seletivo será realizado no próximo dia 20 de julho, na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) às 18h. Serão sorteadas 1 mil unidades habitacionais, localizadas no bairro Areal, denominado de Residencial José de Sousa Almeida, bloco C e D. A presença dos candidatos durante o sorteio não é obrigatória.

O processo seletivo será norteado pelo objetivo de priorização ao atendimento de candidatos que se enquadrem ao maior número critérios nacionais e locais, previsto no edital. E o resultado da seleção, dos titulares e suplentes será publicado no portal da prefeitura de Chapadinha e fixado no mural da SEMAS no prazo máximo de 3 dias.

O candidato poderá fazer alterações no cadastro, caso constate alguma divergência, clicando AQUI. A consulta é feita através do CPF do cadastrado. O sistema ficará ativo até sexta feira (12/07) para que sejam feitas as modificações que forem identificadas com o processo de pesquisa. As modificações serão feitas até segunda-feira (15/07).


O PROGRAMA

Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal, em parceria com estados, municípios, empresas e movimentos sociais, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento- PAC, do Governo Federal, visa reduzir o déficit habitacional brasileiro.

A meta do programa, que entra agora em sua segunda fase (2011-2014), é construir dois milhões de unidades habitacionais, das quais 60% voltadas para famílias de baixa renda. Em 2010, após um ano de atividade, o Minha Casa, Minha Vida atingiu a meta inicial de um milhão de contratações.

Arquivo do blog