WebNet

WebNet

domingo, 1 de abril de 2012

Show Gospel com Felipão em Chapadinha



Após três dias de festividades alusivas pela passagem do 74º Aniversário de Emancipação Política de Chapadinha, por parte da Prefeitura Municipal em conjunto com suas secretarias, na noite do último sábado (31) o cantor gospel Felipão (ex-vocalista da Banda Forró Moral) se apresentou na Praça Irineu Veras Galvão (Centro) - realizando ali, um grande show para milhares de pessoas que apreciaram seu belo trabalho numa noite de louvor, fechando com "chave-de-ouro" o roteiro cerimonial. 



Mesmo convertido, o cantor mantém o seu jeito de interagir com o público, mas, óbviamente,  mudou o conteúdo das suas apresentações. Agora traz um novo ritmo ao mundo gospel, músicas abençoadas, e seu jeito extrovertido e uma simpatia ímpar que só abençoa vidas por onde ele passa, espalhando a Palavra de Deus através da música.


A CONVERSÃO

Em março de 2010, os forrozeiros foram pegos de surpresa com a notícia de que o cantor Felipão estaria deixando o forró para se dedicar à carreira gospel. Na época, Felipão reuniu toda a sua equipe e comunicou que estaria deixando o forró, inclusive o Forró Bodó, programa apresentado pelo cantor e de maior sucesso da TV Diário (Fortaleza-CE).




O cantor já demonstrava não se sentir à vontade na carreira secular e decidiu encerrar as atividades logo após o carnaval do ano de 2010. A despedida do cantor no "mundo do forró" aconteceu no dia 19 de março de 2010, na Paraíba.


Felipão passou por algumas bandas, dentre elas fez backing vocal no Aviões do Forró, depois foi vocalista do Zabumbada e fez bastante sucesso no Forró Moral, de propriedade de sua família.


Ônibus do cantor Felipão ao chegar em Chapadinha (by Sousa Neto)


Arquivo do blog