
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 14 morreram no local e uma no hospital de Porangatu, para onde foram levadas algumas das vítimas. Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas. O número total de passageiros não foi determinado.
Segundo o delegado André Luís Medeiros, que investiga o caso, os ônibus bateram depois que um deles, que seguia da cidade de Codó (MA) para São Paulo, forçou a ultrapassagem sobre um veículo Gol. Chovia muito na hora do acidente e o ônibus se chocou com o outro que vinha na direção contrária, seguindo de Brasília para a cidade de Minaçu.

Entre os mortos está o motorista do ônibus de Brasília. Um dos dois condutores do outro veículo, causador do acidente, sobreviveu e presta depoimento na tarde deste domingo.
Segundo Medeiros, já foi detectada pelo menos uma irregularidade no ônibus, que é a ausência do disco do tacógrafo, que permitiria verificar a velocidade exata em que se encontrava o veículo.
Três corpos ainda não foram identificados. Dois deles são provavelmente de uma mulher e uma criança, provavelmente mãe e filha. A outra vítima morreu no Hospital de Porangatu nesta madrugada.
Nome das vítimas:
- Juracy Pereira da Silva, 46
- Ildídia Maria da Cruz, 71
- Lidimar Vieira de Alencar, 43
- José Raimundo Sales Pereira, 59
- Larissa Serpa Nascimento, 15
- Thaís da Silva Santos, 19
- Laryssa Rayanne de Jesus, 20
- João Gomes dos Santos Filho, 51
- Vilmar Luiz de Godoy, 47
- Oziro Soares da Silva, 59
- Rosiel de Almeida Freitas, 24
- Antônio Pereira da Silva, 49
(Com informações da Folha de S. Paulo)
*Fotos: Portal Água Boa News