WebNet

WebNet

sábado, 24 de setembro de 2011

CONFIRMADO: Ex-vereador Antonio Alves está entre as vítimas fatais

Foto: Sousa Neto

Do Blog do William Fernandes
As 3h40 da manhã deste sábado (24), recebemos uma informação da prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, que já se encontrava em Imperatriz, de que o ex-vereador Antonio Alves, é a nona vítima fatal do acidente com chapadinhenses na Estrada do Arroz, próximo a Vila Nova dos Martírios (Região Tocantina do estado do MA), ocorrido na tarde desta sexta-feira (23).

O esposo da vereadora Francisca Aguiar reconheceu o ex-vereador assim que chegou a uma funerária, local onde os corpos estavam, em Açailândia. Ele disse que, de todos os mortos, ele foi o mais fácil de reconhecer, pois era o que estava menos machucado.

Os demais estavam quase irreconhecíveis. Muitos só foram reconhecidos por causa de alguma característica ou peça de roupa. Familiares que acompanharam a prefeita e a vereadora Francisca com o esposo, ajudaram no reconhecimento dos corpos.

O traslado ocorrerá na manhã deste sábado (24). Sobre os feridos, ainda não se sabe quando retornarão. A prefeita está dando todo o apoio necessário às famílias das vítimas deste trágico acidente.

Arquivo do blog