WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vereadora Graça Nunes agradece aprovação de projetos de sua autoria

Na sessão da última quinta-feira (9), na Câmara Municipal de Chapadinha, a vereadora Graça Nunes (PV), usou a tribuna para agradecer aos colegas vereadores, por terem aprovado vários projetos de sua autoria.

Entre os projetos aprovados estão:

Estruturação da Guarda Municipal;

Centro de Convivência do Idoso;

Quadras esportivas na zona rural.

"Quero reconhecer o ato da prefeita em começar a dar soluções para estes alguns destes problemas, como foi o caso da Guarda, em que já foi destinada uma viatura e fardamento, com o propósito de atender às necessidades para que os guardas possam executar bem os seus trabalhos", disse a parlamentar, no início do seu pronunciamento.

A vereadora destacou também, a importância da Casa de Convivência do Idoso e cobrou a conclusão do projeto: "Este será um grande projeto para a classe das pessoas idosas, que tanto já contribuíram para a nossa sociedade e têm que ser tratadas como um patrimônio nosso. Espero a sensibilidade da prefeita Danúbia, que conclua esse projeto, com a construção da Casa de Convivência. Nas conversas em que tivemos, ela se mostrou bastante receptiva para que seja concluído este projeto", relatou.

Graça Nunes aproveitou o momento para informar sobre a realização da 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (10 e 11 de junho) e convidou os vereadores e as pessoas que estavam na galeria para participarem do evento.

A vereadora falou ainda sobre o papel do esporte na conduta dos jovens. "A construção das quadras esportivas na zona rural é de grande relevância social, visto que nossa cidade está impregnada de drogas, como o crak, que vicia com grande rapidez. As quadras no Canto dos Ferreiras e na Laranjeira poderão servir de polos para outros povoados que devem fazer atividades em parceria com a comunidades, as escolas e associações, preenchendo o tempo livre das crianças e dos adolescentes com a prática de esportes e levando palestras, não só às crianças como às famílias sobre os riscos do uso de drogas", concluiu Graça Nunes.

Arquivo do blog