terça-feira, 19 de abril de 2011

Valderly Nascimento, irmão da diretora da CEMARC, é assassinado a facadas

Vanderly (de camisa vermelha) com dois de seus irmãos
 

Do Blog do William
Valderly Nascimento, de 29 anos, irmão da diretora da CEMARC, Wanda Nascimento, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (16), nas proximidades da Praça da Bíblia.

Segundo informações de familiares, Valderly estava no Bar do Maranhão, na Praça da Bíblia, na noite da última sexta-feira (15). Depois saiu e ficou com um grupo de pessoas que estavam tomando vinho na calçada da praça, em frente ao mesmo bar. 

Pouco depois, por volta de meia-noite e meia, ele teria sido visto com outra pessoa, na frente da Loja Lays, ali próximo, onde teria recebido duas perfurações no peito. Ninguém informou quem seria esta pessoa.

Derly andou alguns metros, atravessou a avenida e debruçou-se sobre um banco da praça, vindo a morrer ali mesmo.

Um vigilante, que trabalha durante a madrugada naquele setor, viu Derly naquela posição e disse que pensou que ele estivesse dormindo. Chamou um homem que trabalha em uma pizzaria que fica nas proximidades para ver e perceberam que ele já estava morto, mas com o corpo ainda quente e o sangue saindo pelas perfurações.

O vigia acionou a PM, que solicitou uma ambulância para remover o corpo até o HAPA. De acordo com familiares, a polícia já está investigando o caso.

Derly era usuário de drogas, mas de acordo com familiares, não brigava com ninguém. "Ele pedia dinheiro, pedia bebida, ma se não dessem, ele saía sem dizer nada. Já havíamos marcado a data para levarmos o Derly em uma clínica de recuperação de usuários de drogas", informou Valdecy, irmão de Derly.

O corpo está sendo velado na residência dos pais de Derly, na Rua Norte da Aldeia, 1032. O sepultamento aconteceu neste sábado (16), às 16h, no cemitério da Cohab. Derly não era casado, mas tinha três filhas.

Arquivo do blog