WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ídolos 2010 - Hora de votar na THAYSE!

Confira neste vídeo a apresentação de THAYSE, nesta terça-feira (27).



Você é fã do programa Ídolos 2010? Acompanhou a trajetória dos 15 selecionados desde a fase das Audições? Então ajude a garantir a permanência de nossa candidata favorita, a maranhense da cidade de Chapadinha THAYSE, no maior reality show musical do Brasil!

Mande agora mesmo um SMS* (de seu celular) para o número 77014 e escreva em seguida o nome da candidata THAYSE para que ela continue na disputa!

Vote quantas vezes quiser e ajude a definir os candidatos que farão parte do Top 10 nesta temporada do programa. Custo por votação: R$ 0,31 + impostos para as operadoras Vivo, Vivo Minas, Tim e Claro.
......................................................................................

Espero que a felicidade seja sempre completa, conta Thayse Carneiro
Saiba mais sobre a candidata, uma das finalistas do Ídolos 2010
Thayse Carneiro conquistou os jurados da atração com seu talento e jeito espontâneo

A candidata maranhense da cidade de Chapadinha, Thayse Carneiro, tem 17 anos e é conhecida por todos pelo seu bom humor. Apesar das brincadeiras e do jeito espontâneo, a jovem maranhense, que namora há um ano, é bastante dedicada à música e aproveita a chance de mostrar seu talento em mais uma etapa do programa Ídolos 2010, já que foi selecionada pelos jurados Luiz Calainho, Marco Camargo e Paula Lima para participar da fase dos Concertos. Confira a entrevista.

R7 - Como é a sua família?
Thayse - Minha família é muito grande, mas eu moro com meu pai, a namorada dele e meu irmão. Minha mãe mora com meus avós. Minha relação com todos é muito boa.

R7 - Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Thayse - A pessoa mais importante é o meu irmão mais novo. Eu o vejo como se fosse um filho. Ele é muito lindo.

R7 - Como era sua rotina antes do programa?
Thayse - Eu terminei o colégio no ano passado e, como começou o programa, eu não entrei na faculdade. Durmo durante o dia e passo a madrugada inteira na internet ouvindo música e vendo vídeos. Sou viciada nos vídeos do Ídolos, assisto o tempo todo.

R7 - Qual foi o momento mais difícil que já enfrentou?
Thayse - Foram tantos, mas o pior foi quando perdi uma prima que era muito próxima. Eu fiquei arrasada. Isso aconteceu há dois anos, mas toda vez que lembro eu ainda choro.

R7 - Qual a melhor lembrança que você tem da sua vida?
Thayse - Apesar de tudo, minha vida é muito boa. Sei que tudo acontece por algum motivo. Mesmo assim, tenho um momento bom com cada pessoa que já conheci.

R7 - Como e quando a música passou a fazer parte da sua história? Quem te influenciou?
Thayse - Eu sempre gostei de música. Não me lembro quando comecei a cantar, mas lembro que, quando eu era pequena, ia para a casa da minha avó com três primas, a gente subia no pé de goiaba e cantava as músicas da Sandy. Acho que a primeira vez que cantei foi na escola, no Dia das Mães. Também cantei uma música no casamento de uma prima, e todos falaram que eu cantava muito bem. Uma vez eu entrei numa banda de forró, mas só sabia cantar uma música. A gente nunca se apresentou... Eu ia cantar no aniversário do meu pai, mas fiquei com vergonha.

R7 - Qual palavra, frase ou música te define?
Thayse - A palavra que me define é “verdade”. Eu sou muito verdadeira, isso é muito natural meu. Se eu gosto, eu gosto. Se não gosto, não gosto. Mas não faço mal a ninguém, tento tratar todo mundo muito bem, porque gosto de ser tratada assim.

R7 - Qual é o seu maior sonho?
Thayse - Eu não tenho um sonho, só espero que tudo dê certo. Espero que a felicidade seja sempre completa.

Do R7

Arquivo do blog