WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ex Presidiário Considerado de Alta Periculosidade é Morto em Chapadinha

Josivaldo Pereira Ramos, 31 anos, residia à 5ª Travessa João Vieira Filho, 50 Bairro de Fátima - São Luis, estava sendo procurado pela polícia do Maranhão, conseguiu fugir ao cerco do aparato da polícia que chegou usar um helicóptero, porém "Sorriso" não foi preso, nesta fuga ele se deslocou até a cidade de Chapadinha.

Ao chegar em Chapadinha, Sorriso se hospedou em um hotel que fica no centro da cidade.

De acordo com informações da polícia na tarde do último sábado (24) por volta das 13 horas, Sorriso estava numa parada de embarque e desembarque de vans que fica em frente a um hotel - na Avenida Ataliba Almeida próximo a rodoviária, quando chegou uma moto com 2 ocupantes, o garupa desceu e se aproximou por trás dele, sacou uma arma de fogo e fez um disparo a queima roupa (a bala ficou alojada no olho esquerdo), enquanto a vítima caia no solo já sem vida esvaindo-se em sangue os autores trataram de fugir da cena do crime antes da chegada da polícia.

Segundo informações da Polícia Cívil, o mandante do crime seria um traficante que mora no Bairro de Fátima em São Luis, e que agora estaria morando em Chapadinha, teria determinado a morte de Sorriso no Município.

Três homicídios em julho de 2010
Sorriso é acusado de ter cometido mais dois homicídios neste mês. No último dia 10, ele teria assassinado Ronilson Costa Sena, 26 anos, morador da Rua dos Ipês, n° 20, Coroadinho. O crime aconteceu na Rua Projetada, no Parque Nice Lobão/Parque Timbiras, quando a vítima foi alvejada com cinco tiros.

Na madrugada do último dia 17, Sorriso matou Eliana Marques Cadete, que seria sua ex-namorada, com sete facadas no pescoço. O homicídio foi registrado por volta das 3h30, numa residência localizada também na Rua Projetada, n° 28, no Parque Nice Lobão. O crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que Ronilson estaria namorando com Eliana Cadete.

No último dia 23, Sorriso assassinou o próprio irmão - Jaílton Pereira Ramos, 22 anos, o crime aconteceu no bairro Jardim Tropical em São Luis. Os pais de Sorriso, contaram que ele já teria avisado que pretendia matar também sua mãe e a avó.

Josivaldo Ramos era ex-presidiário e suspeito de ter assassinado um companheiro de cela na Penitenciária de Pedrinhas. Contra ele pesava ainda a acusação de ser autor de vários assaltos a vans.
Por: Luís Carlos Júnior - Blog TvMirante

Arquivo do blog