WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Difusora no ar com nova administração

Desde o último sábado, 16, a TV Band que estava no ar há quase cinco anos teve suas transmissões interrompidas.

A retirada do ar se deu devido uma transferência de canais, onde a rede Canção Nova, que ocupava anteriormente o canal 7, hoje ocupado pela TV Mirante, passou a transmitir seu sinal no canal 9, usado até então pela TV Band administrada pela empresa Leal e Associados.

Os dois canais pertencem ao município e as mudanças são resultado da intervenção de sinal de várias emissoras pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicação), iniciada em abril de 2009.

A TV Difusora, canal 12, voltou a suas atividades normais já sobre a administração da empresa Leal e Associados.

A programação local que vinha sendo feita pela equipe de jornalismo da TV Band, que ao longo dos anos se destacou por sua credibilidade e competência editorial será prosseguida na TV Difusora.

O programa Canal Aberto News, um dos telejornais com maior tempo no ar no estado do Maranhão e maior audiência em Chapadinha, continuará a ser exibido, porém, em novo horário a ser definido pela direção da emissora.

A Leal e Associados comunica a todos os seus clientes que no mais, nenhuma alteração será feita e, que o compromisso com o telespectador e anunciante será mantido com total respeito, como outrora vinha sendo na extinta TV Band.
Por: Antenor Ferreira - www.bloginterligado.com.br

Arquivo do blog