WebNet

WebNet

sábado, 19 de dezembro de 2009

Carta do Leitor

No lado esquerdo da foto está a Prefeitura Municipal de Chapadinha
A crítica faz parte do Estado Democrático e por essa razão, ela deve ser construtiva sempre. Estivemos aqui em Chapadinha em 2005 e agora em 2009 e a cidade continua suja, o transito sem controle e muitos carros e motos em cima das calçadas, notadamente na calçada da Prefeitura. Caso ignorado pela Guarda Civil que já se arvorou em multar carros em outros lugares dentro da cidade.

Avenida Ataliba Vieira de Almeida - Inverno de 2008/2009
A justiça para ser boa, deve começar dentro de casa, entretanto não parece ser esse o lema da Guarda Civil que é tutelada pela Prefeitura. Mas esse filme todos nós já o vimos... tudo antes da eleição é prometido e nunca realizado depois que o indivíduo é sagrado no cargo. Aliás, isto acontece em todos os níveis. Como exemplo, basta ir à Teresina (PI) e constatar a limpeza das ruas.

Não vamos longe assim, chegue até a vizinha Duque Bacelar e verá uma cidade minúscula e limpa e muitas plantas nas suas poucas e pequenas avenidas.

Avenida Ataliba Vieira de Almeida - Inverno de 2008/2009

Constatei também que até as Palmeiras Imperiais que ditavam a beleza desta cidade, conhecida como "Chapada das Mulatas", há muito não existem mais. É uma pena!!

Grande abraço deste admirador dessa excelente cidade.

Arquivo do blog