Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Morre mais uma vítima de acidente de trânsito em Chapadinha

Por: William Fernandes – Blog TvMirante
Gilson Carvalho Vieira, 36 anos, não resisitiu à gravidade dos ferimentos e morreu hoje, por volta das 3 horas da manhã, no Hospital Socorrão 2, em São Luís. Ele estava internado, em estado grave, há 3 dias, vítima de um acidente de moto ocorrido na madrugada do último sábado, na MA 230, quando retornava de Anapurus.

Uma irmã de Gilson contou que ele saiu de casa dizendo que iria fazer cobranças em Anapurus, mas há informações de que ele teria ido a uma festa que aconteceu naquele dia na cidade.

Gilson retornava sozinho de moto e foi encontrado desacordado na rodovia, por volta das 3 horas da manhã, por um policial militar que o trouxe ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) em Chapadinha. Ainda no mesmo dia e praticamente em coma, Gilson foi transferido para a capital maranhense.

Gilson estava morando em Goiânia-GO e retornou a Chapadinha em maio deste ano. Além de uma loja de confecções que mantinha com a esposa, Gilson trabalhava na Delegacia de Chapadinha. Ele tinha 3 filhos: uma menina de 12 anos e dois garotos, um de 7 e outro de 4 anos de idade.

O velório está sendo realizado na residência dos pais de Gilson, na Avenida Presidente Vargas, 1134, próximo ao CE Colégio Raimundo Araújo.

Com a morte de Gilson, sobe para quatro, o número de chapadinhenses mortos vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no último final de semana. Além dele, morreram os jovens Edílson Junior de 21 e Jailton Costa, de 18 anos, em um acidente de moto, quando retornavam de uma festa em São Benedito do Rio Preto e Fátima Caires (foto a esquerda), de 52 anos, que foi atropelada por uma pampa que vinha em alta velocidade, na MA 230.

Um comentário:

Unknown disse...

se nao estiver fiscalizaçao vai aumentar o indice de acidente,eu como coodernador de fiscalizaçao de transporte em sao luis,achava que a policia militar junto com a guarda municipal era pra ser mais rigoroso nas fiscalizaçoes, e punindo mesmo,so assim diminui o numero de acidente ocorrido em finais de semana.cader vc prefeita? so vive viajando e deixando a cidade abondonada.vc tem que ter mais responsabilidade e humanidade com as pessoas. um abraços do jean

Arquivo do blog