WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tadeu Lima, ex-Gerente Regional do Baixo Parnaíba, é o novo gestor da Agerp

O Governo do Maranhão continua na luta contra a febre aftosa e tem como meta vacinar 100% do rebanho maranhense. A campanha de vacinação será deflagrada em 1º próximo e continuará até o dia 31 de maio. Atualmente, o Maranhão encontra-se em Médio Risco e busca a classificação de Livre de Aftosa com Vacinação (ou Baixo Risco). O acompanhamento das ações de vacinação é de responsabilidade da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagro).
O secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Afonso Ribeiro ressaltou a importância dos criadores em vacinarem seu rebanho para que o Maranhão continue o trabalho de erradicação da febre aftosa.

Afonso Ribeiro participou esta semana da posse do novo diretor geral da AGED, Paulo Roberto. A solenidade aconteceu na sede do órgão e contou com a presença do secretário adjunto da Seagro, João Batista Fernandes e também do novo gestor da Agerp, Tadeu Lima, (foto), ex-Gerente Regional do Baixo Parnaíba.

Arquivo do blog