WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Prefeita, secretários e pároco visitam Hospital Regional.

Por Luis Carlos Júnior
Na manhã desta quarta-feira (29), a prefeita Danúbia Carneiro, acompanhada de vários secretários e do pároco da cidade Manoel Neves (foto), visitaram o Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), de Chapadinha. O padre foi convidado para ver de perto a construção do novo anexo onde vai funcionar o serviço de urgência e emergência.
O padre viu como é feito o atendimento aos pacientes do único hospital de referência da região, além de visitar vários setores, como a cozinha onde são preparadas as refeições servidas aos pacientes, a farmácia onde ficam os medicamentos hospitalares e os novos equipamentos adquiridos através de convênio entre a prefeitura e o Ministério da Saúde.
A visita do pároco ao hospital teve um propósito, desmentir as informações que estavam sendo veiculadas por parte da imprensa local de que a unidade de saúde estaria passando por dificuldades no atendimento aos pacientes.
Ficou acertado que o diretor do HAPA encaminhará ao pároco a relação de gastos. No final da visita o padre fez uma avaliação positiva das ações desenvolvidas pelo hospital que atende Chapadinha e dezesseis municípios da região.

Arquivo do blog