WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais dois arrombamentos são registrados em Chapadinha

por William Fernandes

Caso I - Na madrugada da última quarta-feira (11), os ladrões arrombaram o Comercial Maceno, na Avenida Ataliba Almeida e levaram 700 Reais em dinheiro e vários maços de cigarro. Os bandidos utilizaram uma escada que estava no quintal de uma casa ao lado para subir no telhado da loja. Eles quebraram uma das ripas e utilizaram uma corda para descer.

Caso II - No bairro São José, um caminhão da loja A Credinorte (foto) foi arrombado. Os ladrões levaram um pneu de estepe, além de alguns objetos que estavam dentro do veículo. Para entrar na boléia do caminhão, os bandidos cortaram a borracha que segura o vidro traseiro e o empurraram para dentro, sem quebrá-lo.
O que mais impressiona é que o caminhão estava estacionado na frente da casa do motorista e no local há dois postes com iluminação. Vizinhos disseram ter visto alguns suspeitos andando nas proximidades por volta de 1 e meia da manhã.

De acordo com o delegado George Marques, a polícia já tem suspeita de quem possa ter participado dos dois crimes e já está providenciando a captura dos infratores.
Em fevereiro foram registrados em Chapadinha 21 casos de furtos a residências, comércios, escolas e veículos. Segundo o delegado, os números do mês de março já alcançam a média de uma ocorrência por dia.

Arquivo do blog