WebNet

WebNet

domingo, 15 de março de 2009

Detran anuncia retomada de obras da 6ª Ciretran em Chapadinha

Fotos (by Sousa Neto) - Acima: Predio provisorio da 6ª Ciretran/Chapadinha; Abaixo: Dr. Ilmar Motta Sousa, diretor da Circunscrição em Chapadinha.
O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), Clodomir Paz, anunciou, na última quinta-feira (12), a retomada das obras da nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Imperatriz. O anuncio foi feito durante a visita de inspeção administrativa à Ciretran do município, que possui uma frota de cerca de 58 mil veículos. Antes de Imperatriz, Clodomir Paz visitou a Ciretran de Açailândia acompanhado de técnicos do Detran-MA. Na sexta-feira (13), a comitiva visitou o município de Balsas e sábado (14), Carolina.
“Vamos oferecer uma Ciretran à altura de Imperatriz. Queremos que a população tenha estrutura e atendimento adequado. Para isso vamos concluir, além da sede de Imperatriz, a Ciretran de Balsas e Chapadinha. A determinação do governo é garantir qualidade nos serviços que prestamos”, disse o diretor Clodomir Paz, que na região tocantina, aproveitou para visitar a prefeitura de Imperatriz.

Arquivo do blog