WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Será anunciada nesta quinta a programação para o Carnaval 2009

Blog TvMirante
De acordo com a prefeita Danúbia Carneiro, este será o maior carnaval de Chapadinha. “Sou jovem, fui promotora de grandes eventos culturais em Chapadinha e sei o que o povo gosta”, disse a prefeita ao falar que não poupará esforços para realizar um grande carnaval neste ano.
De acordo com a prefeita, já foram contratadas grandes bandas do Brasil, entre elas Collo de Menina Elétrico e Caviar Com Rapadura Elétrico e excelentes bandas maranhenses para tocar no palco do “Corredor da Folia” que será no mesmo local do ano passado, na Avenida Ataliba Almeida. “Quinta-feira (5) iremos anunciar os nomes das bandas. Garanto que todos gostarão. Faremos também, uma bela ornamentação no corredor da folia”, informou Danúbia.
A prefeita já solicitou ao secretário de cultura, William Fernandes, que mantenha contatos com Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e secretarias municipais para que agilizem as questões de segurança, saúde e programação do carnaval.
BLOCOS
Este ano apenas um dos grandes blocos de Chapadinha irá desfilar no corredor da folia. Será o BCC que já anunciou sua programação com Trio Baby (foto ao lado) e as bandas D’Pileki, Remexe Elétrico e Sacode Elétrico, a grande sensação do ano passado, que arrastou mais de 10 mil pessoas na última noite do carnaval chapadinhense.
A diretoria do BCC informou que cerca de 4 mil abadas já foram vendidos e o preço do abada subiu para 100 reais.
O bloco Cangaia não vai desfilar este ano, mas anunciou uma novidade: o carnaval in door, com 3 grandes bandas (Companhia do Calypso, Sambauê e, a confirmar, Malla 100 Alça), além de bandas locais, em vesperais a serem realizados em sua sede própria, no Bairro Boa Vista.

Arquivo do blog