WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Danúbia faz primeira reunião com o secretariado

Nesta foto, o secretário municipal de Educação, João Damiani, ladeado pela profª Enir (Adjunta - à esquerda) e profª Jesus Lima (secretária municipal de Administração - à direita)
Texto e Fotos: Sousa Neto
A prefeita Danúbia Loyanne Carneiro convocou no final da tarde de ontem, quinta-feira (5), a primeira reunião com todo seu secretariado, com o objetivo de receber informações e relatórios sobre toda a administração.

Na reunião, que durou cerca de uma hora, a prefeita conversou e pediu aos secretários que apresentem dentro de um mês, dados sobre o atual quadro encontrado nas secretarias, e que os mesmos apontem as principais medidas emergenciais do governo em cada pasta.
Logo no início da reunião, a prefeita cobrou de todo o seu secretariado o cumprimento das metas do governo, e anunciou ações emergenciais para as áreas de saúde, limpeza, infra-estrutura, transporte e trânsito.

“Anunciamos algumas de nossas metas, justamente, para que neste momento, possamos direcionar todos os nossos recursos para algumas áreas que são prioritárias. A população confia neste governo e precisamos apresentar resultados o mais rápido possível”, disse a prefeita.

Todos os secretários puderam expor os problemas encontrados em suas pastas, apresentar projetos e trocar idéias com os demais integrantes da equipe de governo para ações que serão realizadas pela administração. “Este governo será pautado pela união de toda equipe de governo, pela transparência, pelo trabalho em equipe e, acima de tudo, pelo diálogo permanente com os servidores”, ressaltou a prefeita.

Além da prefeita Danúbia Carneiro e do vice-prefeito Antonio Prata, estiveram presentes os secretários: Magno Bacelar (Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças), Jesus Lima (Administração), João Damiani (Educação), Maria José Coutinho (Sáude), José da Costa Almeida (Obras), William Fernandes (Cultura), José Filho (Comunicação), Galdêncio Gomes (Esporte e Lazer), Débora Barreto (Arrecadação e Tributos), Antonio Nilo (Agricultura), Telmo José (Meio Ambiente), Geisa Lôbo (Mulher), Missicley Araújo (Juventude), esses três últimos na foto à esquerda; Maria das Dores (Igualdade Social), Moura Lopes (Transporte), Luis Benvindo (Agricultura Familiar).

Se fizeram presentes, ainda, Dr. Sebastião Pinheiro, Onésimo Garreto, Delmar Carneiro, Meire Lucy Peixoto, Profª Enir, Gil Lopes e sua esposa Marina Bacelar, e outras autoridades.
A reunião foi organizada pelo Chefe de Gabinete da Prefeita, Celso Lopes (na foto à direita com a Dra. Coutinho, secretária municipal de Saúde e Saneamento) e assessoria. Ao final da reunião foi servido um coquetel (by Vivian Doçuras - leia-se: Eliane Pestana), aos presentes.

Arquivo do blog