WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Enlace Matrimonial de Érika e Lourivan

"Ainda que eu tenho o dom da profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que possua a fé em plenitude, a ponto de transportar montanhas, se não tiver AMOR nada sou. Um dia nos encontramos nos conhecemos e percebemos que algo mágico existia entre nós, o tempo foi passando e descobrimos que o que movia nossos corações era um GRANDE AMOR!
Acusamos, ao mesmo tempo que agradecemos, o convite para o casamento de Érika Almeida Lima e Lourivan Almeida, a ser realizado próximo dia 30, às 19h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. Após a cerimônia matrimônial, o casal recém-casado e suas respectivas famílias irão recepcionar os convidados no Ginásio Francisco Coutinho de Almeida (leia-se Escola O Pequeno Príncipe). A data ficará marcada, pois será o dia em que foi selada a união matrimonial para os dois que diante de Deus, familiares e amigos, irão dizer um para o outro, SIM! onde os pais de Érika, Amélia Filha Almeida Lima e Evaldo Cruz Lima, e os pais de Lourivan, Maria Almeida da Costa Oliveira e Lourival Cassimiro de Oliveira (In Memorian), juntamente com padre celebrante abençoarão o casal.
Ao belo casal, nossos mais sinceros votos de Felicitações com bençãos de Deus!
Na foto ao lado, Érika e Lourivan selam o noivado durante comemoração de aniversário dele, ocorrido em junho do ano passado.

Arquivo do blog