WebNet

WebNet

sábado, 18 de março de 2023

CHAPADINHA | Deputado Aluízio Santos Inaugura Escritório Político Regional


Chapadinha (MA) - Sábado, 18.Março.2023

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Kim Pereira

O deputado estadual Aluízio Santos (PL), inaugurou na última sexta-feira (17), seu escritório político na cidade de Chapadinha, com objetivo de estar ainda mais próximo da população do Baixo Parnaíba e região.

"Mais uma etapa de cumprimento de promessas de campanha. Que Deus abençoe nosso mandato e que possamos fazer muito por nosso Baixo Parnaíba e pelo Maranhão. Agradeço ao pastor Erivaldo e pastor Ezequias Douglas, pelas palavras de bênçãos ditas nesse momento", disse Aluízio Santos.


O presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereador Antônio Fernandes 'Tote' e os vereadores Netinho, Nildo Santos, Itamar Macêdo, Isalena Aguiar, Marinette Lima e o vereador licenciado e secretário de Saúde, Alberto Carlos; além de secretários municipais, convidados, correligionários, apoiadores, lideranças políticas e religiosas, prestigiaram a inauguração do escritório do deputado Aluízio Santos.



Além de atender a população o escritório servirá para promover debates e encontros políticos. Aluízio Santos, destacou a importância da união e do diálogo e agradeceu a presença de todos.

"Obrigado aos vereadores, secretários e amigos que estiveram presente nesse momento muito importante. Estamos a disposição para atendê-los", finalizou o parlamentar.


Veja abaixo, a entrevista concedida pelo deputado Aluízio Santos aos jornalistas, Luiz Carlos Júnior (Portal CN1/Rádio Cultura FM) e William Fernandes (Blog do William).











Arquivo do blog