WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

CHAPADINHA | Polícia Civil Prende 03 Pessoas Envolvidas em Crime de Homicídio


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 05.Janeiro.2023

A Polícia Civil do Maranhão concluiu, na última quarta-feira(4), o inquérito policial que apurava o crime de homicídio de Cleomar Vieira de Carvalho, ocorrido na noite do dia 24 de novembro de 2022, durante as comemorações de aniversário da cidade de Anapurus. A conclusão se deu após o cumprimento de três mandados de prisão preventiva contra os autores do referido crime. Todos foram localizados e presos no bairro Campo Velho, em Chapadinha.


O delegado Jesimiel Alves, titular da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, disse que as investigações concluíram que os autores que pertencem a uma facção criminosa, planejaram o assassinato do filho da vítima, pertencente a uma outra facção criminosa, contudo, durante a execução da ação criminosa, Cleomar (vítima) tentou defender o filho e foi alvejado pelos criminosos com um disparo de arma de fogo, vindo a falecer logo em seguida. Ainda segundo com o delegado, no curso das investigações, foi apurado o envolvimento de pelo menos três pessoas no crime.

Contato/WhatsApp da Polícia Civil/Chapadinha

Os indiciados são investigados por outros crimes, entre eles, um homicídio em que o corpo da vítima foi localizado enterrado sem a cabeça, no bairro Vila Liberdade, em Chapadinha.

Os três presos desta quarta, foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio doloso, duplamente qualificado, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Unidade Prisional onde ficam à disposição da justiça.



Publicidade


Arquivo do blog