WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

BURITI: Polícia Civil Deflagra Operação de Combate aos Crimes de Roubo e Tráfico de Drogas

Material apreendido na ação policial

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 18.Outubro.2022

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma ação policial titulada de “Operação Pacífica Buriti”, cujo objetivo é dar cumprimentos a mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, mandados de prisão preventiva e mandados de internação provisória contra pessoas investigadas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio no município de Buriti.

Material apreendido na ação policial

Como resultado na operação, os policiais civis conseguiram cumprir 08 mandados de busca e apreensão domiciliar contra endereços ligados aos investigados, além de cumprir 03 mandados de prisão preventiva. Na ocasião, uma pessoa também foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo, totalizando 04 prisões.

Contato/WhatsApp da Polícia Civil/Chapadinha

O trabalho policial foi executado por equipes da Polícia Civil das regionais de Chapadinha, Timon, Caxias, Codó e Itapecuru-Mirim. Após cumpridas as formalidades das prisões, os custodiados serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficarão à disposição da Justiça.


Publicidade


Arquivo do blog