WebNet

WebNet

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Atletas Chapadinhenses do Vôlei de Praia, Micael e Victor, são Recepcionados pela Prefeita Belezinha e Comitiva


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 21.Dezembro.2021

Na noite desta segunda-feira (20), a Prefeita Belezinha, os secretários municipais Aluizio Santos (Articulação Política), Nara Macêdo (Educação), Daniele Meneses (Chefe de Gabinete), os vereadores Itamar Macêdo e Alberto Carlos, familiares e amigos recepcionaram os atletas do Vôlei de Praia Micael e Victor e o treinador Prof. Faria, no auditório da Prefeitura.


Micael e Victor, atletas chapadinhenses, participaram do Seletivo Estadual de Vôlei de Praia, valendo vaga para o Seletivo Nacional da modalidade.


Sob orientação do treinador e secretário municipal de Esportes de Chapadinha, Prof. Faria, a dupla foi campeã da disputa, no último domingo (19), na capital maranhense, São Luís. Com a classificação, a dupla representará Chapadinha no Campeonato Brasileiro a ser realizado em março de 2022, em Aracaju-SE.




Os atletas agradeceram o apoio dado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes, para participação no Campeonato e a Prefeita os homenageou simbolicamente lhes entregando as medalhas.

Secom


Publicidade


Arquivo do blog