WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

NINA RODRIGUES | Em Brasília, Prefeito Rodrigues se Reúne com Presidente da Funasa e Trata Sobre Ações para o Município


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 07.Outubro.2021

O prefeito Rodrigues está em Brasília, onde, acompanhado da primeira-dama Bianca Torres e do deputado federal Hildo Rocha, busca mais benefícios e ações para o município de Nina Rodrigues/MA.

Nesta quarta-feira (06), por exemplo, o prefeito foi recebido pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Miguel Marques em seu gabinete na capital federal. Dentre os temas debatidos, Rodrigues tratou sobre a liberação dos recursos para conclusão de sistemas de abastecimento de água localizados na zona rural.


Ao todo são 11 poços artesianos, localizados nos povoados Baiana, Barreira Vermelha, Boa Vista, Pedra Grande, Santo Antônio, Volta do Mundo, São José dos Pretos, Zorra, Serra Limpa, São Domingos e Lagoinha, que beneficiarão uma grande quantidade de famílias com água de boa qualidade. No entanto, os recursos ainda não foram liberados em sua totalidade, impossibilitando a prefeitura de concluir a obra.

"Saímos daqui confiantes, pois fomos muito bem atendidos pelo presidente da Funasa e ele nos garantiu que vai fazer o que tiver ao seu alcance para que os recursos cheguem em Nina Rodrigues. Agradeço também ao deputado Hildo Rocha, que sempre está ao nosso lado", - explicou o prefeito Rodrigues.

*Com contribuição do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog