WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

NINA RODRIGUES | Prefeito Rodrigues Garante Novas Obras Após Reunião com Governador Flávio Dino


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 17.Setembro.2021

O prefeito Rodrigues foi recebido, na tarde da última quarta-feira (15), pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões, para tratar de melhorias nas áreas da saúde, da infraestrutura e da educação de Nina Rodrigues/MA. Na oportunidade, o gestor estava acompanhado das vereadoras Dolores e Luciana do Braguinha. As informações são do Blog do Alpnair Mesquita.


As melhorias incluem novos equipamentos para o hospital municipal, a chegada de bloquetes, cimento, reforma da praça do Viva e o término do mercado principal.


O governador Flávio Dino nos ajuda bastante e é muito sensível às demandas de Nina Rodrigues. Agradeço pela recepção e volto satisfeito com a certeza de que todas as demandas serão atendidas. A parceria governo e município é fundamental e todos ganham”, afirmou o prefeito Rodrigues.

Tenho uma relação de amizade com Nina Rodrigues. Vamos concluir as obras em andamento, o trabalho continua. Além dos bloquetes, vai chegar também 200 mil blocos de cimento para dar seguimento aos trabalhos na área de infraestrutura. Além do mercado, praça e novos equipamentos para o hospital. Nina Rodrigues pode contar comigo”, destacou o governador Flávio Dino.


Publicidade


Arquivo do blog