WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CHAPADINHA | Prorrogado o Prazo para que Microempreendedores Individuais (MEI) Regularizem suas Dívidas Fiscais


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 1º.Setembro.2021

Secom

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e Sala do Empreendedor, informa que foi prorrogado até 30 de setembro o prazo para que microempreendedores individuais (MEI) com impostos em aberto regularizem suas dívidas fiscais. O prazo estava previsto para acabar nesta terça-feira (31).

Os débitos podem ser pagos utilizando o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) ou por meio de parcelamento, opções que estão disponíveis no Portal do Simples Nacional. O DAS também pode ser emitido pelo App MEI, disponível para celulares Android ou iOS.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, os MEIs devem procurar a ajuda da Sala do Empreendedor, que atende no prédio da Prefeitura. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Também podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (98) 98589-7413.

É importante que quando procurarem a Sala, os MEIs tenham em mãos o título de eleitor ou recibo da última declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF).


Publicidade


Arquivo do blog