WebNet

WebNet

quarta-feira, 24 de março de 2021

Pais são Presos Suspeitos de Torturar e Estuprar o Próprio Filho de Três Meses


Segundo laudo médico, a criança chegou ao hospital com ferimento extenso na língua, fissura no ânus e quadro grave de desnutrição.

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 24.Março.2021

iMirante.com - com informações da Polícia Civil

Um casal, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde dessa terça-feira (23), acusado de torturar e estuprar o próprio de apenas três meses de idade.

O mandado de prisão preventiva contra os pais foi cumprido pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de São José de Ribamar/MA, com apoio da Guarda Municipal.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime chegou ao conhecimento da DEM no dia 12 de fevereiro deste ano, após profissionais de saúde do Hospital Municipal de São José de Ribamar, que atenderam o bebê, denunciarem o caso à polícia.

Segundo o laudo médico, a criança chegou ao hospital com ferimento extenso na língua, fissura no ânus e quadro grave de desnutrição.

Diante das informações, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do pai, de 18 anos de idade, e da mãe de 20 anos. Porém, os pais do menino foram postos em liberdade.

A polícia continuou as investigações e, com base em documentos médicos, relatório do Conselho Tutelar, Boletins de Ocorrências e exame de verificação de práticas libidinosas, a DEM resolveu representar pela prisão cautelar dos pais da vítima.

A Justiça concedeu o mandado de prisão, e a polícia conseguiu localizar e prender os suspeitos. O pai foi preso na rua São Francisco, na Vila Roseana Sarney, e mãe no bairro Turiuba II, ambos os bairros são São José de Ribamar.

Os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde estão à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o pai do bebê tem histórico de uso de drogas. Além disso, o casal sempre se desentendia.

Ainda de acordo com polícia, a criança já está bem e sob os cuidados da avó materna.


Publicidade



Arquivo do blog