WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

CHAPADINHA | 05 Salas de Ensino Médio na Zona Rural, Foi uma das Pautas em Encontro do Vereador Alberto Carlos com o Gestor Regional de Educação

Wallace Santos, prof. Francisco Barros e Alberto Jr.

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 18.Fevereiro.2021

Na última quarta-feira (17), dia este de ponto facultativo, o vereador Alberto Júnior (PL) - na companhia do Assessor voluntário Wallace Santos, esteve visitando a Unidade Regional de Educação do Estado sediada no município de Chapadinha, onde na oportunidade foram recebidos pelo Gestor Regional, Prof. Francisco Barros.

"Dialogamos sobre diversos assuntos, vislumbrando as perspectivas, desafios e apontando soluções, dentre eles vinculados ao retorno das aulas do ano letivo de 2021, focado na realidade de cada município da regional, e as 5 salas de ensino médio que abrirão na zona rural de Chapadinha." - ressaltou o parlamentar.

Alberto destacou, ainda, que "a oferta do ensino médio na zona rural proporcionará acesso à escola aos alunos que concluem o nono ano na rede municipal nas comunidades mais longínquas da sede do município."

Por fim, ressalta-se, que a oferta das cinco salas estão diretamente ligadas ao interesse do município e estado, firmando parcerias para reduzir as desigualdades sociais.

Da Assessoria


Publicidade


Arquivo do blog