WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

MATA ROMA | 16º BPM: Guarnição Apreende Grande Quantidade de Drogas e Arma de Fogo


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 02.Dezembro.2020


Na tarde desta terça-feira (dia 1º/Dez.), durante patrulhamento ostensivo no Bairro do Aeroporto - na cidade de Mata Roma, a guarnição de serviço se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta saindo de uma residência próxima. Os Policiais Militares fizeram um acompanhamento tático na tentativa de capturá-los, mas não obtiveram êxito.

Contatos da PM/Chapadinha

A guarnição retornou até a residência suspeita e com a devida autorização da moradora, os Policiais Militares adentraram na casa e fizeram uma busca no local, onde encontraram as drogas apreendidas. Em seguida o suspeito da moto apareceu na casa sozinho pensando que a guarnição já havia saído. Ele informou que seu parceiro estava armado em um local próximo.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

De imediato, a guarnição foi até o ponto indicado e encontrou o segundo suspeito homiziado em um matagal fechado, ocasião em que a guarnição cercou a área e foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo, que em ato contínuo, os policiais revidaram a injusta agressão ferindo o criminoso e neutralizando assim a ação criminosa.

De imediato, foi prestado o devido socorro ao indivíduo que foi levado ao hospital de Mata Roma. O segundo indivíduo foi conduzido e entregue na Delegacia junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

- 70 (setenta) porções de maconha;
- 30 (trinta) pedras de crack;
- 400 (quatrocentos) ramas de maconha prensada;
- 03 (três) balanças de precisão;
- 02 (duas) tvs;
- 01 (uma) motocicleta XTZ preta;
- 01 (um) revólver cal .38 com 01 (uma) munição deflagrada e 02 (duas) intactas.


Publicidade


Arquivo do blog