WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

CHAPADINHA | Loja de Sucos Naturais TUTTI-FRUTTI Oferece Oportunidade de Empregos!

Há vagas para Atendente, Cozinheira e Motoboy

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 08.Dezembro.2020

A loja de sucos naturais Tutti-Frutti informa que reabrirá brevemente, mais completa, e está contratando pessoa com qualificação profissional, com comprovação curricular, para trabalhar em loja de sucos naturais, lanches, cafeteria, sorveteria e outros. Necessário apresentar currículo, até a próxima sexta-feira (11).

O candidato deve ter motivação profissional, espontaneidade, flexibilidade, conhecimento em informática e cordialidade com os clientes.

Levar currículo à Loja de Sucos Naturais Tutti-Frutti, à Avenida Presidente Vargas (frente ao Auto Posto Esperança/posto de combustível do Maridal) - Centro de Chapadinha. / Nos dias de quarta, quinta e sexta-feira - no horário das 14h às 16h30.


Estamos contratando, também, cozinheira profissional, responsável por preparar alimentos, os mais saborosos lanches da cidade, de modo que assegure a qualidade higiene e sabor da refeição/lanche a ser servida.

Pré Requisitos:

- Experiência na área/função; 

- Responsabilidade; 

- Disponibilidade de horário;

Missão do Cargo:

- Coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas; Preparar pastéis, bolos, tortas, caldo de ovos, sucos naturais e saladas de frutas;

- Cozinheira habilidosa para preparar deliciosos lanches de acordo com o cardápio; Deve ser hábil ao se movimentar na cozinha;

- Preparar lanches e sucos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. Manipular e temperar alimentos e verificar o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e assegurar o padrão de qualidade;

- Desejável experiência em Restaurante, Hotel ou Lanchonete;

- Ser proativa, responsável e pontual.

Às interessadas, comparecer na loja de sucos naturais TUTTI FRUTTI, situada na avenida Presidente Vargas - Centro (frente ao posto de combustível do Maridal / próximo ao IBGE) em Chapadinha/MA - para entrevista (não é necessário Currículo). Nos dias de quarta, quinta e sexta-feira - no horário das 14h às 16h30. Prazo para apresentação termina na próxima sexta-feira (11).


Vaga para MOTOBOY

Aos interessados, comparecer na loja de sucos naturais TUTTI FRUTTI, situada na avenida Presidente Vargas - Centro (frente ao posto de combustível do Maridal / próximo ao IBGE) em Chapadinha/MA - (não é necessário Currículo). Nos dias de quarta, quinta e sexta-feira - no horário das 14h às 16h30. Prazo para apresentação termina na próxima sexta-feira (11).



Arquivo do blog