WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

CHAPADINHA | 16º BPM: Indivíduo é Preso por Tráfico de Drogas


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 16.Dezembro.2020


Na noite do último sábado (dia 12), por volta das 22h30, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia repassada pelo quartel de uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Eurico Dutra, no bairro Nsa. Sra. Aparecida - em Chapadinha, e que, ainda segundo a denúncia, o acusado traficava drogas.

Relatou também que o acusado jogou uma caixa pela janela do apartamento onde mora pedindo para uma pessoa não identificada para recolher a caixa e esconder debaixo de um veículo que se encontrava próximo a sua residência.

Contato da PM/Chapadinha

De pronto a guarnição foi até o local e encontrou a caixa conforme a denúncia e ao ser aberta para averiguação foi encontrado drogas, dinheiro e documentos pessoais do denunciado. Posteriormente o acusado foi localizado e preso e ao ser indagado sobre a violência doméstica, ele negou o ocorrido.

Neste sentido, os Policiais Militares o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil junto com as drogas e o dinheiro apreendido, para as devidas providências.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

MATERIAL APREENDIDO:

-19 (dezenove) pedras de crack;

-01 (uma) porção de cocaína; 
-R$ 201,50 (duzentos e um reais e cinquenta centavos).


Publicidade


Arquivo do blog