WebNet

WebNet

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

URE/Chapadinha Comunica: "Terceirão Não Tira Férias" Promoverá Live de 'Redação e Atualidades' Neste Sábado (3)


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 02.Outubro.2020

O Terceirão Não Tira Férias tem mais novidades para ajudar os estudantes a reforçar sua preparação com vistas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais vestibulares. Para intensificar o apoio aos estudantes, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promoverá, neste sábado (3), Aulão de Redação e Atualidades, com os professores Arthur Góes (Redação), Saulo Formiga (Atualidades) e Rafael Carlos (Sociologia). O evento ocorrerá às 9h, no canal YouTube da Seduc.


Devido à pandemia do novo coronavírus, os estudos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais vestibulares tornaram-se um grande desafio para estudantes de todo o Brasil. No Maranhão, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vem intensificando suas ações, ofertando diversas atividades virtuais para ajudar os estudantes a reforçar sua preparação com vistas ao ingresso no ensino superior. 

A secretaria tem ofertado videoaulas e audioaulas, que são disponibilizadas todos os dias, por meio de internet e rádio, trazendo conteúdos de componentes curriculares exigidos no Enem. Tudo isso para garantir que o estudante tenha uma preparação adequada e obtenha resultados satisfatórios nos exames prestados.

SERVIÇO:

O QUÊ: Live Aulão de Redação e Atualidades, com os professores Arthur Góes (Redação); Saulo Formiga (Atualidades); e Rafael Carlos (Sociologia)
QUANDO: Sábado (3) 
ONDE: Canal YouTube da Seduc


Publicidade


Arquivo do blog