WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “CHAPADINHA SEGURA”, PRENDE 11 PESSOAS E APREENDE DROGAS, ARMAS, MUNIÇÕES, VEÍCULO E MEDICAMENTOS ADULTERADOS


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 26.Outubro.2020


A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na data da última sexta-feira (23), em Chapadinha/MA e municípios adjacentes, a operação “Chapadinha Segura”, que culminou com a prisão de onze pessoas e a apreensão de diversos tipos de drogas, armas, munições, veículo com elementos identificadores adulterados e medicamentos de uso controlado comercializados de forma irregular.


Na operação, foram realizadas onze prisões, sendo três decorrentes de cumprimento de Mandados de Prisão Definitiva e oito autuações em Flagrante Delito, decorrentes de Mandados Judiciais de Busca e Apreensão.



Foram apreendidas drogas – maconha, crack, cocaína – e um revólver, uma espingarda, munições de diversos calibres, veículo com chassi e numeração de motor suprimidos. Foram apreendidos ainda animais silvestres em cativeiro, além de farta quantidade de medicamentos de uso controlado que eram comercializados de forma irregular.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

A Polícia Civil em Chapadinha/MA, dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias de qualquer tipo de crime, através do aplicativo WhatsApp. É garantido sigilo absoluto.


Publicidade


Arquivo do blog