WebNet

WebNet

sexta-feira, 31 de julho de 2020

NINA RODRIGUES | Secretário Jorge Neto Acompanha Andamento das Obras de Posto de Saúde


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 31.Julho.2020

O secretário municipal de Saúde de Nina Rodrigues/MA, Jorge Neto esteve durante esta quinta-feira (30) acompanhando o andamento das obras do posto de saúde do povoado Buriti, na zona rural do município. As informações são dBlog do Alpanir Mesquita.

De acordo com o secretário, a previsão de inauguração é para o próximo dia 14 de agosto. A unidade de saúde vai atender toda região, como por exemplo, as comunidades Santa Rita, Mangueira e Amapá dos Catarinos, integrando o PSF do povoado Ilha.


Jorge Neto ainda ressaltou o empenho do prefeito Rodrigues, destacando sua atuação na área da saúde. "A gestão está prestes a entregar mais uma UBS ampla e totalmente equipada para a população, assim como aconteceram nos povoados São Domingos do Chiquito, Boa Vista, Lagoinha e na própria sede, além da tão sonhada reforma do Hospital Municipal Madalena Braga, onde está sendo implantado centro cirúrgico, novos leitos, aparelho de raio-x, dentre outras. E em breve será a vez do povoado Palmares", - concluiu.


Publicidade


Arquivo do blog