WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Copa FMF: 'Santa Quitéria' Bate 'São José de Ribamar' no Castelão e Assume Vice-Liderança

Raposa conquistou primeiros
pontos no seletivo para a Série D de 2020.

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 06.Novembro.2019


Rebaixado no Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria teve um bom início na Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D de 2020. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Castelão, a Raposa derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0, em duelo disputado na tarde desta terça-feira (5) e válido pela primeira rodada da fase de grupos do seletivo. O gol da vitória do Santa Quitéria foi marcado por Welson, aos 39 minutos do segundo tempo.

A imagem pode conter: Edmilson Santos e Carlos Silva Silva, céu, atividades ao ar livre e natureza
Professor Edmilson Santos educador físico profissional, Técnico
do Santa Quitéria; com o ex-goleiro do Galo da Chapada,  atual
sec. mun. de Esportes de Chapadinha, Carlos André Silva ("Pezão")

Com a vitória no Castelão, o Santa Quitéria chegou aos três pontos e assumiu a vice-liderança da Copa FMF, atrás apenas do Maranhão Atlético, que também tem três pontos, mas ocupa o primeiro lugar por ter melhor saldo de gols. Já o São José de Ribamar, sem pontos, é o quinto colocado do seletivo, levando vantagem sobre o lanterna Cordino no saldo de gols.

Derrotado em casa, o São José de Ribamar terá uma chance de se recuperar em partida diante do Cordino, na tarde deste domingo (9), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Também neste domingo, mas às 17h30, o Santa Quitéria enfrenta o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues.


publicidade



Arquivo do blog