WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de março de 2019

ANAPURUS | Com Grandes Atrações e Trio Elétrico, Carnaval se Destaca como um dos Melhores da Região




Os foliões estão de fato amando o carnaval de Anapurus/MA. A 3ª edição do "Carnaval que eu Amo" tem superado as expectativas e atraído milhares de foliões à Praça Zé Bedeu, palco de um dos melhores carnavais da região Baixo Parnaíba.


Foliões lotam corredor da folia em Anapurus 

A folia começou ainda na tarde do último sábado, 02, com a final do "Campeonato de Futebol dos Blocos Carnavalescos", que atraiu centenas de populares ao estádio municipal. O campeão da competição foi a equipe do Maracujá. 





Prefeitura de Anapurus faz a alegria dos desportistas do município 

À noite, foi a vez de todos se encontrarem no corredor da folia para curtirem o show mais que especial de Viviane Brasil, que agitou os foliões. 

Domingo, 03, mesmo debaixo de chuva os foliões tomaram conta das ruas de Anapurus logo cedo, puxados por um super trio elétrico, com Joana Ribeiro, que fez o público ir ao delírio com os principais hits do carnaval. 




Com trio elétrico nas ruas, Professora Vanderly faz a alegria dos foliões 

A penúltima noite de festa, nesta segunda-feira (04) contou com a animação de Carlinhos Maranhão, fazendo os foliões ferverem no corredor da folia. 

Cantor Carlinhos Maranhão




Nesta terça-feira (05), pra encerrar com chave de ouro a festa, logo mais tem Aline Mel e Forró na Veia


Vale destacar que a prefeita do município, Professora Vanderly (PSDB), não apenas está prestigiando a folia de momo, como também esteve se fazendo presente em retiros na zona rural do município. 





CLIQUE AQUI e confira galeria completa de imagens (Fotos: Ronaldo Araújo e Japa)




Arquivo do blog