WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Foragido da Justiça Foi Preso e um Menor Apreendido pela PM, Suspeitos de Assaltos

JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo "LOKÃO",
possui um mandado de prisão em aberto


Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 20h15, uma equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão, conseguiu efetuar a prisão de JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo "LOKÃO", o mesmo juntamente com um menor de 15 anos, são suspeitos de realizarem assaltos em Chapadinha. Durante a abordagem os Policiais encontraram com os suspeitos um simulacro de arma de fogo (pistola) e uma Moto CG Titan de cor vermelha.

Ocorrido
Durante rondas ostensivas na Rua Cunha Machado, uma dupla em atitude suspeita tentou empreender fuga ao avistar a viatura da Policia Militar, de imediato foi feito um acompanhamento tático, e algum tempo depois a interceptação dos mesmos, ao procederem revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola), e após consulta junto ao Sinesp foi constatado que JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo LOKÃO, possui um mandado de prisão em aberto. Foi feito a apreensão de um menor de 15 anos de idade, foi apreendida uma Moto CG Titan de cor vermelha com a dupla.

Segundo denuncias de populares, a dupla é suspeita de ter praticado vários assaltos a mão armada em Chapadinha. Os conduzidos juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.


publicidade


Arquivo do blog